quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar e resenhar sobre os mimos que eu recebi da nossa super parceira Alma de Flores ♥.

Os mimos...

O carinho da embalagem ♥

A fragrância da Linha Alma de Flores Jasmim é confortável, feminina e romântica. Seu corpo apresenta um bouquet floral que forma uma combinação harmoniosa. A nota de musk no fundo mantém o caráter de sofisticação presente em todas as linhas Alma de Flores.

Desodorante roll-on Alma de Flores Jasmim garante sua proteção e bem-estar por até 24hrs. 

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa! O cheirinho fica a dia todo, não fica melecado como alguns desodorantes roll-on. Enfim eu adorei. Super Aprovado!


Sabonete Perfumado Hidratante Alma de Flores Jasmim

O que eu achei: A fragrância como eu já falei é tudo de bom *-*, o sabonete é grandão, hidrata e pele e deixa aquele cheirinho maravilhoso. Super Aprovado! 


  
Dúvidas, comentários ou sugestões entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Memphis: 0800512282 ou sac@memphisbr.com



 

5 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página