quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma resenha mais do que esperada sobre a linha Vive Essential Hair Oil da nossa super parceira Avora Cosméticos.




A linha é composta por...

Shampoo 300ml,
Condicionador 300ml,
Máscara 300g,
Creme hidratante 120g,
Finalizador Óleo de tratamento 60ml,
Ampola autoaquecida 15ml.

Informações sobre a linha Vive Essential Hair Oil: A linha Vive Essential Hair Oil, formulada com óleo de macadâmia, cálamo e mirra ricos ácidos graxos essenciais, vitaminas, proteínas, fito nutrientes, resinas e ômega3, proporciona nutrição, hidratação, maleabilidade, reestruturação das pontas duplas e brilho.



O que eu achei: A fragrância é maravilhosa e permanece nos cabelos. O shampoo é perolado, hidratante, sem sal e proporciona uma limpeza suave. O condicionador é bem consistente, nutri os fios e sela as cutículas. A máscara é muito consistente, rende muito, possui ação de 5 a 15 minutos eu utilizei 15 minutos e o resultado foi de cabelos maravilhosos, essa linha me surpreendeu de uma maneira inesperada, o cabelo ficou, hidratado, nutrido, macio e com muito mas muito brilho. O creme hidratante é bem levinho, não pesa nada nos fios, ajuda a desembaraçar os cabelos e a controlar o volume, frizz e possui filtro solar. SUPER APROVADOS!!! SUPER RECOMENDO!!!


Finalizador

A linha ainda possui essa maravilha que é o óleo de tratamento finalizador que eu me surpreendi pois ele deixa um brilho incrível nos cabelos, não deixa o cabelo oleoso, pode passar sem medo, claro que pouca quantidade! Enfim eu Amei essa linha ♥ Super Aprovado!

Quer conhecer mais acessa: avoracosmeticos
 

5 comentários:

  1. Oi amiga, adorei seus produtinhos, vou tentar achar esta linha nas perfumarias aqui de Niterói. Tem post novo no meu blog, passa lá depois, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/11/batom-liquido-matte-jequiti-aviva.html

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da máscara bem concentrada!! È tudo de bom mesmo!! sendo Avora é melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Ouço muito falar sobre os produtos, ainda vou experimentar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página