segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar para vocês sobre as Folhas Plásticas e Cera Depilatória Quente que eu recebi da nossa super parceira Neorly Beleza.






Folhas plásticas para depilação
As folhas plásticas para depilação são utilizadas em auxílio na remoção dos pelos nas depilações com ceras. O pacote vem com 50 folhas.

O que eu achei: As folhas são essenciais, eu particularmente nunca me dei muito bem com os tecidos na hora de puxar a cera quente e sendo que as folhas são bem mais práticas e melhor para descartar. Super Aprovada!!! Super Recomendo!!!




Cera depilatória quente com aroma de mel
A cera depilatória quente com aroma de mel é antialérgica e totalmente removível com água. Ela é indicada para minimizar a dor, pois o calor facilita a abertura dos poros e a remoção dos pelos.
As ceras depilatórias neorly são baseadas no processo egípcio e desenvolvidas com produtos naturais que não agridem a pele. 

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa, da vontade de comer hehe. A cera é super fácil e rápida de aquecer, fiz a remoção com as folhas plásticas que deu super certo embora eu não seja muito fã de cera quente essa eu gostei bastante. Sobre o produto que fica na pele é muito fácil de remover com água! não precisa de óleo achei isso muito legal. Adorei! Super Aprovada!!! Super Recomendo!!!



Quer conhecer mais sobre a Neorly acessa: neorly


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página