segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira aqui do blog a Stiefel a GKS company que trabalha com diversas linhas de produtos uma delas é a Spectraban que é bem conhecida no mercado.

A Stiefel, uma empresa da GSK, é uma unidade de negócio especializada dentro da GlaxoSmithKline, voltada exclusivamente à saúde da pele, com operações locais em quase 130 países. A Stiefel é líder global no campo da dermatologia.

Enomada pelo seu legado de inovação no campo da saúde da pele, a Stiefel utiliza uma combinação entre especialidade, entusiasmo e imaginação, para fornecer o máximo em qualidade e eficiência em produtos dermatológicos prescritos e vendidos sem receita.

Enfim eu recebi alguns mimos da empresa, gostaria de agradecer a Stiefel a GKS company, pela parceria, confiança no blog e pelos mimos. 




Sabonete hidratante facial - HIDRAFIL: Eu me apaixonei por esse sabonete facial. A minha pele é muito oleosa, as vezes por mais que eu retire a maquiagem e passe demaquilantes específicos para o rosto, olhos e o tônico a minha pele continuava oleosa, porem com esse sabonete isso teve fim, é incrível pois ele não resseca a pele mas a oleosidade fica um bom tempo controlada. Adorei! Super Aprovado!

Gel facial hidratante para pele oleosa - HIDRAFIL: O gel hidratante facial é bem levinho, seca super rápido na pele, possui fator de proteção 20, enfim é perfeito para quem tem a pele oleosa. Super Aprovado!

Loção Facial hidratante para pele normal ou seca - HIDRAFIL: A loção é super levinha, espalha bem fácil, não deixa a pele oleosa e possui fator de proteção 20. Super Aprovado!


Quer conhecer mais sobre os produtos acessa: stiefel

5 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página