sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a mais nova empresa parceira do blog a empresa Native que trabalha com produtos naturais ♥.




A NATIVE Indústria Farmacêutica Ltda. iniciou suas atividades em 1987, quando foi fundada por Farmacêuticos-Bioquímicos formados pela Universidade de São Paulo ( USP ), determinados de ampliar o conhecimento e popularizar o uso dos produtos naturais no Brasil, de maneira a tornar mais saudável o modo de vida das pessoas.
 
Atualmente seus produtos são exportados para vários países, como Estados Unidos, Itália, Alemanha, Holanda, Japão, Coréia e até para a Letônia, entre outros. Dentre os Produtos NATIVE utilizados em vários Países do Mundo poderíamos destacar: O Cogumelo Agaricus blazei, O Taheebo (Pau D’Arco), O Guaraná, O Shampoo de Própolis, O Creme e a Loção de Rosa Mosqueta, além de várias Plantas Medicinais.

Dentro desse cenário Global, a NATIVE atua também, trazendo ao Brasil produtos de destaque internacional, como o Óleo de Rosa Mosqueta, cuja matéria prima é produzida no Chile, produto que se destaca por suas excepcionais propriedades de auxílio à renovação celular.



Eu recebi da empresa esses mimos que em breve estarei fazendo a resenha. Gostaria de agradecer a Native pela parceria confiança no blog e pelos mimos recebidos tão rapidamente :)

 Quer conhecer mais produtos acessa: native

 

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página