quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Samoa Cabelos Enfraquecidos que eu recebi da nossa super parceira Omnes Cosméticos que foi feita para cabelos enfraquecidos e contém óleo de argan, tunano e quinoa.

Quando o cabelo é exposto a uma série de agentes externos, agressões físicas e químicas as escamas ficam abertas favorecendo a perda de umidade e proteínas, tornando-o menos flexível e mais sujeito a rupturas. 



Eu recebi o shampoo e o condicionador da linha...
Shampoo Samoa Cabelos Enfraquecidos: O Shampoo Cabelos Enfraquecidos Samoa limpa com suavidade e contém Tutano e Aminoácidos da Quinoa, ativos ricos em proteínas e sais minerais, que nutrem, dão força e devolvem a hidratação natural, cicatrizando as cutículas. Além disso, os Peptídeos do Trigo, penetram profundamente no fio promovendo reparo e reestruturação, enquanto a Vitamina E e o Pantenol promovem ação antioxidante, auxiliam na retenção de umidade, conferindo brilho, leveza e sedosidade de um cabelo fantástico. O Óleo de Argan, conhecido como o Ouro do Marrocos completa o tratamento fornecendo benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de Vitamina E e esteróis Omega 3 e 9, tem propriedade antioxidadnte natural, auxiliando no combate aos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar. 260 ml.

O que eu achei: O shampoo é transparente, bem liquido, possui fragrância suave e maravilhosa, lava os cabelos sem ressecar e faz bastante espuma. Super Aprovado!

Condicionador Samoa Cabelos Enfraquecidos: O Condicionador Cabelos Enfraquecidos Samoa melhora significativamente a penteabilidade e o desembaraço e, além dos ativos já citados do Shampoo, contém ainda o Óleo de Oliva, rico em ácidos linolêico e olêico que atuam na nutrição e hidratação. O Óleo de Argan, conhecido como o Ouro do Marrocos completa o tratamento fornecendo benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de Vitamina E e esteróis Omega 3 e 9, tem propriedade antioxidadnte natural, auxiliando no combate aos radicais livres e aumentando a força da fibra capilar. 250 ml.

O que eu achei: O condicionador é consistente, deixa os cabelos bem macios, hidratados e um brilho muito lindo nos fios. Super Aprovado!

Quer conhecer mais sobre a Omnes acessa: omnes
 

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página