quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre os Sabonetes que eu recebi da nossa super parceira Allergocenter. Como eu já havia comentado a empresa trabalha com inúmeros produtos para alérgicos e quem possui alergia sabe como é dificil achar produtos que não causam nenhum dano a sua pele.

Eu recebi o sabonete rosa da marca Feito Brasil e duas miniaturas dos sabonetes da Allergocenter.
O sabonete da Feito Brasil possui fragrância mas é orgânico e hipoalergenico. Os sabonetes da allergocenter não possuem fragrância e nem coloração alguma.



O que eu achei: Após anos utilizando somente o sabonete da Johnson baby, pois era somente este que não me causava alergia eu tive o prazer de conhecer o da Feito Brasil, não me causou nenhum tipo de alergia! fiquei até admirada. Sobre os sabonetes da allergocenter, também me surpreenderam pois não causaram nenhuma alergia a minha pele. SUPER APROVADO!
Quer conhecer mais produtos acessa: allergocenter

 

2 comentários:

  1. Que coisa boa! Para quem tem esse problema de alergia com vários produtos o sabonete é maravilhoso mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahh Isa, foi maravilhoso mesmo e parabéns a Allergocenter né:) minha pele agradece kkkk
      bjinhuss

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página