quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Deocolônia Hipoalergênica Eclat 01 que eu recebi da nossa super parceira Allergocenter. Como eu já havia comentado a empresa trabalha com inúmeros produtos para alérgicos e quem possui alergia sabe como é dificil achar produtos que não causam nenhum dano a sua pele.


Informações sobre o produto: Uma linha de deocolônias especialmente desenvolvida, por tempo limitado, para o bem-estar, prazer e frescor. 

Benefícios:

- Fragrância hipoalergênica livre dos alérgenos do fragrance mix;
- Não contém álcool, triclosan, corantes e parabenos;
- Até 3 horas de fixação;
- Embalagem compacta, prática para carregar na bolsa;
- Não vaza;
- Aplicador roll on que minimiza alergias respiratórias;
- Com um delicado estojo de veludo que protege a embalagem.

Notas olfativas: Floral oriental, bergamota, pimenta rosa, gardênia, sândalo, almíscar branco e baunilha. Perfume referência: 212 sexy feminino by Carolina Herrera.



O que eu achei:  A Deocolônia possui fragrância bem suave, não proporcionou qualquer reação alérgica, sendo que eu possuo rinite crônica e também nenhuma reação a pele. A embalagem é uma graça, o aplicador é roll on ajuda pois o spray é um problema para os alérgicos. Enfim foi pensado em tudo para não causar qualquer alergia, adorei! Super Aprovado!

Quer conhecer mais produtos acessa: allergocenter


2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página