segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Orgânica de Frutas para cabelos normais que eu recebi da nossa super parceira Surya Brasil. A linha é composta por Amla, Guaraná e Melão, com óleo orgânico de laranja, sem parabenos nem óleo mineral.



A Linha é composta por...
Shampoo sem sal 300ml,
Condicionador 300ml
Máscara 300g,
Creme para pentear 150g.

Processada por avançada tecnologia, que permite a preservação das propriedades vitais das plantas, sua formulação não contém parabenos, óleo mineral ou componentes que causem dados a saúde e ao meio ambiente.

Shampoo: É especialmente indicado para cabelos normais. Limpa sem agredir os cabelos, sua ação contribui para o rejuvenescimento dos fios e auxilia o combate a formação de radicais livres. Desembaraça e amacia os fios sem deixá-los pesados.
O que eu achei: A fragrância é maravilhosa com um ar de limpeza. O shampoo faz bastante espuma, é transparente verde e limpa os cabelos sem ressecar. Super Aprovado!

Condicionador: Reestrutura a fibra capilar, desembaraça e amacia os fios sem deixá-los pesados.
O que eu achei: O condicionador é maravilhoso, leve, realmente desembaraça e amacia muito os cabelos. Super Aprovado!

Máscara: Hidratação intensiva, desembaraça e amacia os fios com restauração progressiva do brilho.
O que eu achei: A máscara é muito leve, parece um mousse! hidrata muito o cabelo, deixando macio e sedoso. A consistência dela só vendo de perto para perceber a maravilha que é e deixa os cabelos muito brilhosos. Super Aprovado!

 Máscara


Creme Para Pentear: Protege o cabelo das agressões externas e contribui para manter a integridade dos fios. Desembaraça e amacia os cabelos com restauração progressiva do brilho.
O que eu achei: O creme é super levinho, não pesa nada nos fios, deixa os cabelos com a fragrância maravilhosa da linha e muito brilhoso. Super Aprovado!

Quer conhecer mais sobre a Surya Brasil: suryabrasil



2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página