sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Extreme Liss que eu recebi da nossa super parceira Vizeme Cosméticos que foi feita para cabelos cacheados.
EXTREME LISS, CABELOS QUE MERECEM VITALIDADE

Restaura a flexibilidade dos fios, reduz o frizz, hidratação intensa e brilho.

A linha Extreme Liss foi especialmente pensada para consumidores que desejam cabelos lisos, com brilho e aspecto natural. Sua fórmula foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que proporcionam reconstrução e hidratação através de um filme protetor formado por nutrientes naturais.

Para evitar o aspecto ressecado, o anti-frizz de longa duração da linha Extreme Liss equilibra a umidade dos fios e os deixa sedosos e macios. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

Os resultados revelam cabelos disciplinados, fortes e com movimento.


A linha é composta por:
  • Shampoo 250ml,
  • Condicionador 250ml,
  • Máscara 250g,
  • Leave-in 150g.

A linha Extreme Liss foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que hidrata, reduz o frizz e prolonga os cuidados ao longo do dia. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos disciplinados, hidratados e brilhantes.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa, bem suave. O shampoo é perolado, faz bastante espuma e não resseca os cabelos. A máscara é bem consistente, rende bastante e deixa os cabelos bem macios e hidratados. O condicionador é consistente, deixa os cabelos macios e brilhantes. O leave-in ajuda finalizar, desembaraçar e deixar os cabelos sem frizz e com brilho. SUPER APROVADO!

Quer conhecer mais acessa: vizeme
 

4 comentários:

  1. Essa é para mim Jéssica kkkkkkkkkkkkkkkkk super indicação !
    Adorei a resenha!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo os produtos!!! Anti frizz é tudo que eu preciso!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página