segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Linha Control Wave que eu recebi da nossa super parceira Vizeme Cosméticos que foi feita para cabelos cacheados.
CONTROL WAVE, CABELOS QUE MERECEM LIBERDADE

Controla o volume, reduz o frizz, ativa os cachos, brilho e maciez

Os ativos da linha Control Wave foram especialmente desenvolvidos para proporcionar hidratação reparadora e contínua aos cabelos cacheados. Os ativos Styleze e Kerafilm reduzem e controlam o volume mantendo a forma dos cachos com condicionamento, mesmo em situações de alta umidade. Além disso, reparam a cutícula do fio deixando-o protegido das agressões químicas.

A linha Control Wave proporciona liberdade aos cachos e revela sua verdadeira beleza, deixando-os mais resistentes à ações do clima através da poderosa fórmula anti-frizz. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

Consumidores que buscam a liberdade dos fios sentirão seus cachos com mais resistência, maciez e brilho.






A linha é composta por:
  • Shampoo 250ml,
  • Condicionador 250ml,
  • Máscara 250g,
  • Leave-in 150g. 
A linha Control Wave foi desenvolvida com ativos do Styleze e Kerafilm que reduz o frizz, controla o volume e hidrata profundamente. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cachos definidos, hidratados e brilhantes.

O que eu achei: A fragrância da linha é suave e ótima. O shampoo é perolado, faz muita espuma e não resseca os fios. A máscara é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a mesmo, muito consistente, ela enluva os cabelos, deixando muito macio, hidratado e sedoso. O condicionador  é consistente e deixa os cabelos macios e hidratados. O leave-in nem precisava usar pois o cabelo já estava ótimo super hidratado desembaraçado e no lugar, o leave-in é super levinho, não pesa nos fios e os cachos ficam bem definidos e com brilho muito lindo. Super Aprovados!
Quer conhecer mais acessa: vizeme
   

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página