quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Base Facial Bege Médio que eu recebi da nossa super parceira Allergocenter. Como eu já havia comentado a empresa trabalha com inúmeros produtos para alérgicos e quem possui alergia sabe como é dificil achar produtos que não causam nenhum dano a sua pele.


Informações sobre o produto: Possui textura fina e de fácil aplicação, proporciona durabilidade e maior aderência a pele. A base hipoalergênica allergic center possui efeito natural cobrindo leves imperfeições, unificando de maneira natural o tom da pele. Disponível em três tons: claro, médio e iluminadora. Contém 30g. Preço: R$ 28,50. 
 
O que eu achei: A base possui fragrância bem suave, possui textura leve mas cobre bem a pele deixando-a uniforme, não me causou nenhum tipo de alergia, possui uma durabilidade boa e deixa a pele sequinha. Super Aprovada!

Quer conhecer mais produtos acessa: allergocenter 
 

4 comentários:

  1. Parece ser ótima, eu tenho problemas com base, minha pele é super oleosa nossa já usei de tudo,...agora eu encontrei uma que foi melhorzinha...
    gostei da sua dica ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito boa flor! eh quem possui a pele muito oleosa é difícil adequar mesmo sendo oil free mas que bom que encontraste :)
      bjinhuss

      Excluir
  2. Adorei a base! Muito boa mesmo!! Ótima dica!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página