sábado, 21 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Di Hellen Cosméticos, que trabalha com produtos maravilhosos.

Quem somos

A Di Hellen é uma empresa de cosméticos com mais de 16 anos de história, cuja principal missão é satisfazer os desejos de beleza, saúde e bem estar de seus clientes.

Localizada na cidade de Encantado, a 140 km de Porto Alegre, possui um portfólio de mais de 500 itens, que se dividem em produtos para o corpo, cabelo, linha infantil, linha verão e maquiagem. Os produtos destacam-se por sua qualidade e variedade, com visual moderno e atrativo.

Histórico
A Di Hellen Cosméticos é a empresa pioneira no setor de cosméticos e perfumaria da cidade de Encantado, RS - distante 140 Km da capital, Porto Alegre. Surgiu pequena, na garagem de uma casa. Com seu crescimento, passou rapidamente para uma modesta instalação ao lado. Hoje, conta com instalações próprias em mais de 6 mil m² e uma frota própria de caminhões, que levam a mercadoria aos três estados do sul do país: Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Em seu portfólio, mais de 500 produtos são produzidos – todos com a extrema qualidade, característica da Di Hellen.

Nesta semana eu recebi da empresa alguns mimos que eu adorei e em breve estarei postando a resenha pra vocês. Gostaria de agradecer a Di Hellen pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos.



Quer conhecer mais produtos acessa: dihellen


8 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página