quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Couros Artlux que eu já havia feito um post sobre a empresa aqui no blog.

Desde 1994, a ARTLUX, vem se aprimorando na arte de transformar couro em objetos de desejo.

Missão
Sempre inovando, trazendo a seus clientes novas tendências com muitas opções de bom gosto e acima de tudo, qualidade, onde cada detalhe é cuidadosamente pensado para que nosso produto final tenha toda a qualidade que nossos clientes merecem.
As nossas Coleções oferecem o que há de melhor e mais perfeito no mundo da moda, nunca deixando de lado a funcionabilidade de cada peça.



Eu recebi da empresa uma linda bolsa em couro para resenhar aqui no blog, a Ref.7000 uma das lideres de vendas da Artlux que esta disponível nas cores: preto, café, vermelho e talpe :). Gostaria de agradecer a Couros Artlux pela parceria, confiança no blog e mimo recebido!


A bolsa... 









O que eu achei:  A bolsa é linda, possui um ótimo acabamento, design moderno, é toda de couro com alguns detalhes como podem ver, não é grande e nem muito pequena, enfim eu amei! linda linda linda! Super Aprovada!

Quer conhecer mais sobre a Couros Artlux acessa: courosartlux
Facebook Couros Artlux acessa: courosartlux



2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página