quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Vivance Color que é uma coloração em creme e a Vivance Oxi que é água oxigenada estabilizada cremosa da nossa super parceira Avora Cosméticos. Lembrando que os produtos são de uso exclusivo profissional.


Informações sobre Vivance Color: Desenvolvido com exclusivo COMPLEXO PHYTO RADIANCE, que é uma associação de aminoácidos (carbo-cisteína + aminoácidos do trigo) e silicones, que agem de dentro para fora da fibra capilar, atua diretamente na formação da queratina aumentando assim a resistência e a flexibilidade dos fios.

São 45 Nuances/Cores para você criar.

Informações sobre Vivance Oxi: Água Oxigenada Estabilizada Cremosa Vivance Oxi, especialmente formulada para ser usada em todos os tipos de processos de coloração e descoloração capilares. É um poderoso oxidante, que permite a revelação das cores com rapidez e eficiência.

O que eu achei: A coloração em creme usada foi a Castanho Claro Acaju Vermelho junto com a oxi de 20 volumes em um cabelo totalmente preto com alguns fios brancos. A coloração cobre bem os fios brancos, e além de colorir, o cabelo fica com um aspecto muito bonito, fica brilhoso e resistente, sem agredir os fios. Após utilizar a coloração se utilizou a linha Vive Professional Color Shock que é recomendada para cabelos com coloração. Super Aprovados os produtos de coloração da Vivance!

Resultado...

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora


3 comentários:

  1. Mas que cabelo é esse!!! isso é peruca, né? kkkkkkkk....! Eu sei que não é! Seu cabelo ficou lindo de bonito!!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo msmo, mas não é o se né ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página