segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Vive Fit Massage que é um creme  para massagem corporal que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. O Fit Massage possui castanha da índia, mate, arnica, centella asiática, hera, cavalinha e é sem perfume. Lembrando que este é um produto profissional e não é encontrado em lojas de cosméticos como os produtos capilares da Avora e Vive.



Informações do produto: O Vive Fit Massage foi desenvolvido para profissionais que exigem o máximo de desempenho dos cremes para massagem corporal. Sua textura, facilita ainda mais o deslizar das mãos sobre o corpo. Seus ativos especiais como a castanha da Índia, mate, arnica, centella asiática, hera e cavalinha, auxilia na hidratação da pele, promovendo bem estar.

O que eu achei: Maravilhoso! O produto cumpre com o que promete, é de fácil aplicação, tem uma textura maravilhosa, não tem cheiro forte dos componentes pois é sem perfume, relaxa a pele além de deixar super hidratada. É como se o produto coloca-se na pele tudo aquilo que estava faltando conforme a idade ou não bom demais. Super Aprovado!

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

4 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página