terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre os body splash que eu recebi da nossa parceira Bio Florais. Eu recebi 3 body splash diferentes o Amaryllis, Bela Manha e Hera.

Informações das Aguas de Banho: Espalhe toda a sensualidade das flores aliada à energia dos florais com a linha de Body Splash Bio Florais. Com as mesmas características olfativas de um perfume, porém com uma concentração menor, se torna refrescante e delicado. Pode-se passar no corpo todo, sendo o produto ideal para as mulheres que gostam de estar sempre perfumadas sem exagerar na dose. Deliciosamente refrescante!



A Água de banho Amaryllis tem uma fragrância bem acentuada, é bem feminina e um pouco doce sendo assim suave ao mesmo tempo, adorei! Água de banho Bella Manha possui fragrância doce, mais menininha e ao mesmo tempo bem marcante, gostei muito! Água de banho Hera é mais a minha cara por ter sua fragrância cítrica, suave, discreta e lembra muito o aroma de limão. Adoorei!

A embalagem dos produtos é muito linda eu adorei :)
Super Aprovado os Body Splash da Bio Florais!
Quer conhecer mais sobre a Bio Florais e aproveitar as promoções acessa: Bio Florais
Facebook Bio Florais: www.facebook.com/bioflorais1
 

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página