sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje teremos resenha sobre o Shape Hair Gel Brilho Molhado que possui suave fixação e muito mais brilho e o Shape Hair Gel Fixador que possui forte fixação que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.


Informações Shape Hair Gel Brilho Molhado: O gel brilho molhado com formulação especial, sem álcool, por isso não danifica e não resseca os cabelos, proporcionando volume sem deixar resíduos. Contém silicone e filtro UV, que protege os cabelos dos raios ultravioletas do sol, deixando-os mais brilhantes e macios.

O que eu achei: A fragrância é bem suave. O produto tem uma fixação suave, deixa os cabelos brilhosos como promete. Super Aprovado!

Informações Shape Hair Gel Fixador: O gel fixador com formulação especial, sem álcool, por isso não danifica e não resseca os cabelos, deixando-os sem resíduos e com mais volume. Permite todos os tipos de penteados, fixando-os naturalmente. Contém silicone que propociona maior brilho; e filtro UV, que proteje os cabelos dos raios ultravioletas do sol.

O que eu achei: A fragrância é um pouquinho mais acentuado do que o outro. O produto tem fixação forte e ajuda bastante na hora de modelar e inventar penteados, e não deixa os cabelos ressecados. Super Aprovado!

Quer conhecer mais sobre a Avora Cosméticos acessa: Avora

5 comentários:

  1. Adorei! Sempre estou a procura de fixadores para segurar os penteados, rs.
    beijos
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi bonita, tudo bem? Ótima dica, meu marido não vive sem gel nos cabelos, vou comprar pra ele, olha te marquei em uma tag para vc responder lá no blog, é uma tag muito divertida, vc vai gostar, passa lá depois, beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu marido também não fica sem...

    ResponderExcluir
  4. Gosto de usar quando saio a noite! Fica lindo!

    ResponderExcluir
  5. meu maridao vai adorarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página