quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre o Defrizante e Elixir de Argan Oil, da Linha Phytogen Argan Oil da Kert parceira do blog que ficou faltando na primeira resenha. Enfim vamos aos produtos!

Defrizante Temporário Phytogen Argan Oil: Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre
 maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.

O que eu achei: O defrizante realmente fez uma boa redução de volume e frizz, deixou os cabelos com brilho e definidos por mais tempo. Para quem utiliza secador, eu apenas sequei sem fazer escova e o cabelo ficou no lugar. Super Aprovado!

 

Elixir Argan Oil: Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior.

O que eu achei: O elixir deixou as pontas mais bonitas, o cabelo ficou com brilho e com aspecto limpo nada oleoso, porém se utiliza uma pequena quantidade! Super Aprovado!





Enfim eu adorei a linha Phytogen Argan Oil está super aprovada, deixa o cabelo muuito macio e hidratado!
Quer conheçer mais produtos acessa: KERT

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página