sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Olá Pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou comentar sobre a Loção Hidratante Amore Morango e amostras que eu recebi da parceira do blog a Ciclo Cosméticos, gostaria de agradecer novamente pelos mimos recebidos!




Loção Hidratante Amore Morango
Uma fragrância sexy. Um hidratante fascinante. Assim é Amore Morango. A pura essência da fruta mais charmosa e inspiradora, numa combinação surpreendente. A loção dá à sua pele uma textura delicada e seu perfume espalha a sensualidade que vai envolver você. Apresentaçao: 240ml

O que eu achei: A fragrância desse creme é incrível, muito bom mesmo! é a primeira loção que eu uso que me passa realmente o cheiro de morangos. A pele ficou macia, hidratada e muito perfumada, a fixação da fragrância na pele é ótima! Super Aprovada!!!

As amostrinhas de colônias possuem ótimas fragrâncias e fixação e as de cremes também são maravilhosas é uma melhor que a outra! adoreei!

Deo Colônias
São fragrâncias únicas, desenvolvidas para mulheres e homens especiais. Possuem uma excelente fixação, que garante uma pele perfumada por muito mais tempo.

Enfim eu adorei os produtos, estão todos super aprovados!
Quer conheçer mais produtos acessa: Ciclo 

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página