quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Biotropic Cosmética que inclusive foi a primeira empresa a fechar parceria com o blog! A Biotropic Cosmética, presente no mercado desde 1996, tem como compromisso valorizar a beleza e proporcionar o bem-estar do indivíduo consigo mesmo e com seu corpo, tornando essa relação prazerosa e positiva em qualquer momento da vida. Com o orgulho de ser uma empresa brasileira, a Biotropic está localizada na Grande Vitória (ES), com grande capacidade produtiva e flexibilidade para atender maiores picos de produção fabril. Comercializa produtos de qualidade, com eficácia e resultados comprovados, desenvolvidos com ativos modernos e tecnologias em sintonia com o avanço do mercado global, trazendo diferentes texturas e fragrâncias para atenderas necessidades específicas de profissionais e consumidores finais.
O mix de produtos da empresa compreende mais de 200 itens, entre linhas próprias da Biotropic Cosmética e licenciadas da Biotropic Cosmética Licensing, que possui exclusividade na fabricação e distribuição de produtos de marcas internacionais e renomadas como: Barbie, Hot Wheels, Bob Esponja, Shrek, Backyardigans, Pooh, Carros 2, Spider-Man, Mickey Vintage, dentre outros.

Enfim a empresa possui várias linhas de cosméticos diversos, tanto para adulto como para o público infantil no qual eu me apaixonei pelas embalagens e fragrâncias. E esta semana eu recebi atravéz da Chirs Santos um Kit de Esmaltes Monster High, gostaria de agradecer pela parceria, confiança no blog e pelos mimos recebidos.

Os produtos...


Em breve teremos a Resenha e mais produtos Biotropic no blog!


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página