segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre os produtos da Linha Phytogen Argan Oil que eu recebi atravéz da Kert em parceria com o blog. Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida. Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

Enfim eu irei falar somente do shampoo, balsámo e creme de tratamento e farei outro post para o defrizante e elixir para não ficar cansativo de ler.


Shampoo Phytogen Argan Oil: + semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear. 250ml

O que eu achei: A fragrância destes produtos é maravilhosa, o shampoo limpa bem o cabelo, faz espuma fácil e não deixa o cabelo com aspecto aspero parece que lava e hidrata ao mesmo tempo. Super aprovado!







Balsámo Phytogen Argan Oil: Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O que eu achei: O produto é bem consistente, ajuda a desembaraçar os fios e deixa o cabelo bem macio. Aprovado!



Creme de Tratamento Phytogen Argan Oil: Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O que eu achei:
Há duas maneiras de utilizar a máscara:
1ª Hidratação Progressiva: Deve ser aplicado diariamente, após o shampoo, não enxaguar e pentear como de costume.
2ª Hidratação Intensiva: Após o shampoo, aplicar uniformemente por todo o cabelo e massagear. Dar uma pausa de 5 a 10 min com touca de alumínio e enxaguar.

Eu optei pela 2ª, quando passei o produto senti a sensação do cabelo desmanchar de tão macio, realmente é incrível faz uma ótima hidratação deixei agir uns 5 minutos retirei e o cabelo continuou macio, com brilho, cheiroso e super hidratado. Super aprovado!

Enfim eu adorei a linha Phytogen Argan Oil está super aprovada, deixa o cabelo muuito macio e hidratado, em breve a resenha do defrizante e elixir.

Quer conheçer mais produtos acessa: KERT

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página