sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Olá pessoal, hoje venho falar do tratamendo de Óleo de Argan da Self cosméticos, que é indicado para cabelos sensibilizados (com excesso de elasticidade), quebradiços, secos, opacos, que apresentam  aspereza no toque, volumosos e cacheados.
O tratamento com óleo de argan age também no fio que está se formando dentro do folículo piloso, desta forma os fios nascem mais fortes e tem o crescimento mais rápido. No fio capilar elimina os radicais livres presentes no cabelo, os fios ficam fortalecidos, a cutícula é fechada, ocorre reposição do óleo necessário ao cabelo que está seco. O fio fica fortalecido, com brilho, mácio e maleável.


Eu fiz o teste e utilizei os seguintes produtos Self cosméticos:

Shampoo Absolut Plus: a base de extratos glicólicos de arnica, calêndula, hamamelis, zedoária e urtiga, é utilizado para limpeza produnda antes de qualquer tratamento, indicado para cabelos oleosos ou auxilia no tratamento de caspa e queda. O shampoo limpa bem o cabelo e tem um perfume suave muito bom.

Argan Oil: óleo puro: Prensado à frio mantém as propriedades de seus ativos ainda mais acentuadas. Desodorizado a vácuo.


Biosoft: contém lanolina, óleo de girassol, glicerina e queratina. Fortalece e amacia (retira a aspereza) do fio capilar, previne a formação de radicais livres. A Biosoft tem um perfume muito agradável.

Resultado do tratamento: fortalecimento, leve redução de volume, amaciamento do fio (retira a aspereza sentida pelo toque).

O que eu achei: Após ter seguido todos os passos dos produtos, sendo que foi feito em um cabelo crespo o resultado foi maravilhoso, o cabelo ficou super hidratado, macio, teve uma ótima redução de volume e super brilhoso.

Super recomendo o Tratamendo óleo de Argan da Self Cosméticos.

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página