terça-feira, 7 de agosto de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho falar de um produto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o que é o óleo de Argan 100% puro que eu tive a oportunidade de testar atravéz da parceira do blog TRADIMPEX. O óleo milagroso é extraído de uma planta do Marrocos que vive no deserto e resiste a temperaturas extremas, que ajuda a restaurar os fios quimicamente tratados.

Benefícios do Argan Oil: Fecha as cutículas dos fios garantindo a disciplina dos cabelos;
Por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidrata e elimina o ressecamento;
Possui ação anti-idade pois é rico em omega 6 e omega 9;
Prolonga o serviço de coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso ( basta adicionar 3 ml de óleo de ARGAN na coloração, misturar bem e seu cabelo agradece);
Proporciona brilho, protegendo o cabelo da umidade e eliminando o frizz;
Possui ação termoprotetora dos cabelos para finalização.

O Produto...




Informações do produto Argan Oil: Um dos mais raros óleos no mundo é derivado da árvore de ARGAN. Rico em ácidos graxos Omega 6, Omega 9 e Vitamina E, é muito valorizado pela sua capacidade de regenerar e nutrir cabelos ressecados e danificados.O óleo de ARGAN Azbane é um acabamento suave e condicionador para os cabelos. Não é gorduroso, sua fórmula é composta do óleo de ARGAN puro e essência perfumada. Sua fórmula é pura e livre de álcool. Elimina o frizz, deixa o cabelo sedoso, maleável e brilhante; recuperando os fios das químicas pesadas, do calor de pranchas e secadores. É ideal para todo tipo de cabelo trazendo ótimos resultados com seu uso continuado.
Preço médio: R$ 75,00 contéudo: 60 ml.

O que eu achei: Como eu já disse anteriormente eu adorei, o produto realmente é muito bom, hidrata muito, elimina qualquer ressecamento de pontas, da brilho ao fio e tira o frizz. Enfim Super aprovado!

Quem tiver a oportunidade de testar esse óleo teste! porque realmente é maravilhoso! Super recomendo!

3 comentários:

  1. Meus cabelos nunca ficam sem o òleo de Argan!! Muito importante para a beleza dos fios!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou suspeita pra falar, pois sou casada com o óleo de argan, rs

    ResponderExcluir
  3. Gzuis,esta faltando esse oleo aqui em casa...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página