segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a empresa Essência di Fiori, que foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da nossa Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho. Enfim a empresa produz vários cosméticos sendo eles corporais, faciais e capilares. Esta semana recebi da Essência di Fiori dois mimos um Gloss Labial Cristal e Máscara Plástica Facial, gostaria de agradeçer a empresa pelos presentes e vou comentar o que eu achei dos produtinhos.

Vamos a resenha dos produtos...

Gloss Labial Cristal: Possui composição ultra emoliente que protege os lábios do ressecamento e fornece hidratação prolongada. Elaborado à base de óleo de semente de uva e vitamina E, não leva conservantes nem corantes. Possui partículas especiais que criam efeitos luminosos cintilantes.


 
O que eu achei: Eu adorei esse gloss ele tem um perfume maravilhoso, hidrata bem os labios e deixa aqueles brilhinhos. Super aprovado!

Máscara Plástica Facial Passion Fruit: É elaborada com alta concentração de extrato de maracujá e ativos naturais. Apresenta efeito tensor imediato, auxilia no fechamento de poros e na redução de brilho de peles oleosas, remove impurezas, possui ação relaxante e calmante, melhora a elasticidade e revitaliza a pele. Especialmente indicada para peles cansadas e que passam por altos níveis de estresse diário.


O que eu achei: Antes de testar eu já gostei pois tenho a pele do rosto bem oleosa, após remover a mascara senti a pele realmente mais relaxada. Aprovada também o produto cumpre o que promete!

Para quem quizer conheçer mais sobre os produtos Essência di Fiori
acesse: http://www.essenciadifiori.com.br/


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página