quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho comentar a resenha dos produtos que eu recebi da parceira do blog a OMNES, que esta neste post OMNES. Vamos a resenha:



Creme nutritivo para mãos de coco e limão: O creme nutritivo para mãos de coco e limão oferece para suas mãos uma sensação de proteção e suavidade. Seus umectantes, silicones e extratos naturais formam uma película protetora, macia e agradável ao toque. A mistura do coco com o limão exala um doce perfume, envolvente e sedutor. Conteúdo: 65g, preço: R$ 14,70.

O que eu achei: Uma delícia, um perfume maravilhoso, o poder de hidratação é formidável realmente forma uma luva protetora, pode lavar as mãos e o creme permanece. Suuper Aprovado.

Creme nutritivo para mãos de Amora e Flor: O creme nutritivo para mãos de Amora e Flor oferece para suas mãos uma sensação de proteção e suavidade. Seus umectantes, silicones e extratos naturais formam uma película protetora, macia e agradável ao toque. Uma doce, delicada e irresistível combinação de sofisticadas essências. Conteúdo: 65g, preço: R$ 14,70.

O que eu achei: É maravilhoso como o anterior de coco e limão, o perfume é mais delicado muito bom por sinal! as mãos de minha mãe que super ressecadas ficaram com uma hidratação incrível com os dois cremes e isso não acontece com qualquer creme!

Enfim após testar âmbos, realmente me surpreenderam, são maravilhosos os cremes de mãos da Omnes. Super aprovo e recomendo!

Quer conheçer mais produtos acessa: OMNES

E vocês ja testaram os cremes nutritivos para mãos da OMNES?

3 comentários:

  1. Já experimentei os cremes OMNES e são ótimos!! E o cheirinho então....uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu já recebi amostras, o de coco com limão é simplesmente maravilhoso, o mousse de melancia então... ah que delicia ! rs

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia....cada produto melhor que o outro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página