segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Venho apresentar a Butterfly Cosméticos nova parceira do blog, fundada em 1969, que produz diversos tipos de cosméticos, a empresa trabalha com reparadores de pontas, acetonas, água oxigenada, gel fixador, loção hirdatante, pós barba, loção doura pelos, Loção restauradora de cabelo brancos e o mais novo lançamento o óleo de argan. E nesta semana eu recebi dois mimos da empresa: Loção Hidratante Morango com Champagne e Loção Cremosa Doura Pêlos, gostaria de agradeçer o carinho da empresa e pela parceria.

Vamos a resenha dos produtos...



Loção Hidratante Morango com Champagne: A loção hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada.

O que eu achei: A loção tem um perfume bem suave, deixa a pele macia e hidratada. A embalagem é de 340ml. Super aprovada!

Loção Cremosa Doura Pêlos: A loção doura pelos Butterfly foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pêlos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pêlos. A embalagem é de 130ml

O que eu achei: A loção não possui um cheiro forte é bem leve da pra aguentar os 40 minutos tranquilamente, eu utilizei duas vezes e ainda não obtive um resultado tão desejado, clareou sim mas pouco!
Bem após isso testei novamente no sol e tive o resultado desejado em 20 minutinhos. Super aprovada também!

Para quem quizer conheçer mais sobre os produtos Butterfly,
clica no link: Butterfly Cosméticos.

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página