sábado, 4 de agosto de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho falar da empresa Omnes que foi fundada em 2004, entrou no mercado de higiene e  beleza para levar a seus clientes produtos de alta tecnologia com um objetivo principal: destacar-se por sua  eficácia onde o cliente realmente pode sentir a diferença no resultado a que cada produto se propõe. Bom eu recebi algumas amostrinhas de alguns produtos da empresa e vou comentar sobre eles:

Sabonete do Gourmet Ervas de Provence: O Sabonete do Gourmet tem a função de iniciar e finalizar o processo de higienização das mãos na própria cozinha. Traz em sua composição Óleos Essenciais e Triclosan, para ação antisséptica frente a bactérias, como Salmonella, E.coli e Spaphylococcus entre outras;
A versão Ervas de Provence é inspirada nos campos aromáticos de Provence, na França, contém Óleos Essenciais de Tomilho, Alecrim e Extrato Vegetal de Sálvia.

O que eu achei: Limpa bem as mãos, faz uma espuma ótima e deixa aquele aroma de ervas que eu adoro, super aprovado.

Condicionador Corporal Amora e Flor: O que um condicionador faz pelos seus cabelos, o Condicionador Corporal Amora e Flor faz para sua pele. Foi especialmente desenvolvido para tornar a hidratação do corpo um ritual rápido e prazeroso. Sua fórmula protege a pele, deixando-a macia e perfumada. Com o uso frequente, você sentirá sua pele lisa, macia e perfumada por mais tempo.

O que eu achei: Bom como foi uma amostra não deu para saber se com o uso frequente mantem a pele mais lisa e macia, mas ajudou a hidratar bem a pele. Aprovado também.

Para quem quizer conheçer mais sobre os produtos Omnes,
clica no link: Omnes Cosméticos

4 comentários:

  1. eu também recebi as amostras Omnes mas não usei ainda. Quando eu usar, postarei aqui o que eu achei. Tá ¨beautiful¨ein, Jéssica!!!!! Arrebenta guria..... :) :) :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi amostras da Omnes, e amei ;)
    O mousse corporal de melância é maravilhoso, deixa um perfume suave na pele, e uma sensação de limpeza e hidratação sem igual, aprovadíssimo ;)
    Além do creme nutritivo para mãos de limão, além de ser muito cheiroso, é muito hidratante, deixa a pele suave, sem parecer grudenta como em alguns cremes para mãos...
    Amei os produtos ...

    ResponderExcluir
  3. Também já recebi amostras e são muito bons mesmo! Aprovei!!!

    ResponderExcluir
  4. hummm nunca recebi...sniff...sniff

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página