terça-feira, 24 de julho de 2012
Olá pessoal, hoje vou falar de assunto que não é muito presente entre o público masculino, hidratação capilar e cuidados com os cabelos. No meu caso eu acabei ajudando alguns amigos a aderir a estes cuidados, devido a eles virem me falar que os cabelos estavam com queda, opaco e queriam deixar crescer.

O que eu sugeri: Bom eu ajudei a comprar uma máscara de hidratação indicada para o tipo de cabelo, e usar 1 vez por semana, e de 15 em 15 dias usar junto da máscara uma ampola de vitamina A, para ajudar no crescimento do fio. Até aí foi fácil, quando eu disse para usar uma touca térmica por 15 min junto da aplicação da hidratação teve cara feia hehe, mas acabaram gostando da idéia.

O resultado não é imediato, mas ajudou muuito a dar uma ajeitada no cabelo. Eles adoraram ver os cabelos com brilho, macio...

Após isso vi que realmente funcionou com eles, o que faltava era alguém falar como fazer de uma forma fácil, homem também gosta de ter cabelo bonito, eles sentem um pouco de vergonha pois não estão acostumados com tantos cuidados capilar.

3 comentários:

  1. Homens também tem que se cuidar com o cabelo!!! As mulheres agradecem!!

    ResponderExcluir
  2. meu marido e super caprichoso....compro varios prdutos para ele....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página