quarta-feira, 25 de julho de 2012
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre a base líquida da Vult, que é super comentada entre as blogueiras, porém com opiniões bem diferentes, umas adoram e outras nem tanto. Como eu estava a procura de uma base  para o dia-dia resolvi testar a da Vult.



Informações da base líquida Vult: A embalagem é uma graça, um vidro fosco bem bonita. Não oleosa, hidratante, filtro solar e vitamina E. Possui 6 tonalidades com 30ml e o preço médio R$16,00.

O que eu achei: Teve uma boa cobertura na minha pele, não deixou oleosa, não tem uma duração muito boa mas pelo preço eu aprovei! Vem um aplicador na embalagem que eu nao gostei, porém eu prefiro aplicar a base com as mãos ou pincel.

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página