quarta-feira, 18 de julho de 2012
Olá pessoal, hoje venho falar deste produto maravilhoso que deixa os cabelos lindos e restaurados! se trata do passo 2 do sistema repositor de massa capilar e queratina da Amend cosméticos.



Informações do produto: O Repositor de massa capilar e Queratina Gold Black devolve a massa substantiva  perdida e a queratina dos cabelos fragilizados por processos oxidativos. Suas fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar (desde a cutícula até a medula) proporcionando restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho e sedosidade.
É indicado para cabelos com alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva, tingidos, entre outros.
preço médio: 50,00

O que eu achei do produto: Bom de primeiro eu havia recebido uma amostra do produto, porém o RMC vermelho que também é repositor de massa mas indicado para cabelos frágeis, mesmo sendo um sachê de 10g deu para ver o resultado no meu cabelo que é super comprido, nem deixei agir os 10min que pede na embalagem e ja retirei o produto e eis o resultado: nossa foi incrível, ficou super brilhoso, macio, com menos volume enfim ficou ótimo. Não demorei muito para ir comprar o RMC Gold Black que o resultado é como o outro só que porém o cabelo fica um pouco mais pesado, pois o produto contém queratina.

Sem dúvidas super recomendo esse produto que é um dos meus queridinhos!

4 comentários:

  1. Ah , eu usei hoje .
    Também recebi uma amostra, a princípio achei que seria pouco para meu cabelo, mas foi o suficiente...
    Achei que a Raíz ficou mais baixa e com menos frizz....
    Aprovado !

    ResponderExcluir
  2. Uso muito este tipo de creme para os cabelos!! E sendo da Amend eu adooooro!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página