quinta-feira, 19 de julho de 2012
Olá pessoal, venho mostrar o presente que recebi da empresa Brazilis cosméticos que trabalha no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos faciais e corporais. Eu fiquei encantada com o carinho da empresa. Recebi uma necessaire recheada de produtos  corporais, catálogo e manual técnico explicando como utilizar cada produto. 


Produtos...

Celugel: Apresenta um complexo de ativos com ação local, que auxiliam nas atividades metabólicas e melhoram a microcirculação, deixando a pele hidratada e macia.

Hidra Firmex: Possui um complexo de ativos lipossomados que atua sinergicamente, aumentando a hidratação, maciez e a tonicidade da pele.

Ativador Corporal Hiperemiante: Possui ação hiperemiante, estimula a circulação local e aumenta a permeabilidade  dos ativos cosméticos promovendo maior ação da formulação.

Creme de massagem corporal: Formulação inovadora, contém uma associação balanceada de ativos que atuam de maneira sinergica no auxilio da atividade metabólica, permintindo uma massagem corporal eficaz.

Relax Creme: Possui uma associação de ativos lipossomados que promovem hidratação e renovação celular, proporcionando sensação de bem-estar, além de combater o ressecamento cutâneo.

Criogel: Destaca-se dos demais produtos do mercado pela riqueza em ativos de alta tecnologia. Além dos tradicionais que porporcionam resfriamento contém outros ativos que auxiliam nos procedimentos estéticos.

Neuro Hidratante: Posui uma associação de ativos que melhoram a circulação de água entre as células, neuropeptídeos com propriedades neuroprotetoras e neurotróficas, deixando a pele macia, hidratada e com leve frescor.

Esfoliante Corporal: Promove a renovação celular, retirando as impurezas e células mortas da pele, ao mesmo tempo que restaura sua hidratação.

Óleo de massagem relaxante: Promove delicioso e intenso relaxamento nas massagens corporais, possui como substâncias ativas os óleos de calêndula, semente de uva e maracujá.

Óleo de massagem revitalizante: Usado para massagens corporais revigorantes e hidratantes, contém óleos naturais de amêndoas doces e de semente de uva.

Ainda não testei, mas com certeza volto para dizer o que achei dos presentes! adoreii =)

3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página