sexta-feira, 20 de julho de 2012
Olá pessoal, hoje vim falar sobre os produtos da empresa Alpha line cosméticos que foi fundada em 2004 e trabalha para desenvolver produtos de qualidade para os nossos cabelos. A empresa possui as seguntes linhas:

Linha Alpha line - Que conta com mais de 70 produtos com qualidade profissional para proteger, blindar, revitalizar, restaurar, limpar, amaciar, manter, enfim, uma infinidade de atributos para deixar a saúde dos seus cabelos totalmente renovada.

Linha Kiqui's - Que traz ótimas opções para tratamentos capilares, para os mais variados tipos de cabelo, com as mais modernas tecnologias, aromas e composições. Aloe Vera,  D'Pantenol, Pró Vitamina B5, Óleo de Andiroba, Extrato de Castanho do Pará, Bioex Balsâmico, Extrato de Própolis, Semi Di Lino, Colágeno, Aminoácidos e muitos outros elementos para realçar  a beleza e saúde dos seus cabelos.

Linha Shi Terapy - Linha especial com o conjunto de Shampoo + Condicionador para tratamento de cabelos quebradiços, danificados, secos e tingidos. Todos com composição da mais alta tecnologia para nutrir e fortalecer a saúde dos seus cabelos, e sem agreção  aos fio e couro cabeludo.

Coloração - Lançamento na Beauty Fair 2011, a Instantly Color Alpha Line é uma coloração em Creme com Silicone e Óleo de Argan. Maior proteção da fibra capilar, mais a qualidade comprovada da Alpha Line, trazem para você esta inovação no mercado de coloração de cabelo, o ÓLEO DE ARGAN, que diminui a agressão dos fios e ajuda a fixar melhor as mais de 35  tonalidades à sua disposição.

A Linha que eu mais fiquei curiosa para conheçer foi a Linha Alpha Line Restauração de Argan, o óleo milagroso extraído de uma planta do Marrocos que vive no deserto e resiste a temperaturas extremas, que ajuda a restaurar os fios quimicamente tratados. É ideal  por ter propriedades nutritivas, sendo rico em Ômega 3, Ômega 6 e Vitamina E.


A linha é composta por...

Shampoo sem Sal 250ml: Que atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios.
Emulsão condicionadora 250ml: Promove emoliência aos fios, proporcionando maior flexibilidade, luminosidade e resistência aos fios.
Finalizador Estrutural 250g: Sela as cutículas e protege contra as pontas duplas e quebra dos fios. Proporciona um fio saudável, cabelos leves, soltos e com brilho surpreendente.
Fluído 12ml: Devido à sua alta capacidade de hidratação e lubrificação, ele controla o volume, dá brilho, ajuda no controle do frizz, protege e melhor o brilho, balanço, resistência e crescimento natural do cabelo.
Serum Iluminador 60ml: Um dos itens mais importantes do tratamento por reparar as pontas quebradiças e danificadas, controla o volume, dá brilho e proteção. Seus cabelos mais macios e resistentes.
Máscara de Hidratação Fortalecedora 450g: Efeito regenerador para proporcionar proteção, hidratação e restauração intensa dos fios.

Para quem quizer conheçer mais sobre os produtos, e conheçer uma linha perfeita para o seu tipo de cabelo.


3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página