sexta-feira, 24 de março de 2017
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com mais uma resenha da nossa super parceira Audace Lingerie que esta sempre com novidades maravilhosas. ♥

 Modelo 1267
Conjunto em renda com detalhes de lacinho, cor: rosa claro.

Cor maravilhosa! Eu me apaixonei tanto pela cor quanto os detalhes deste conjunto.
Super confortável e a qualidade sem palavras.
Ameii Super Recomendo!!!
 




 Modelo 1139
 Conjunto de oncinha com detalhes em renda e acompanha tapa olhos.

Conjunto maravilhoso, a cor é lindíssima, os detalhes são encantadores.
A renda da um toque mais que especial no tecido de oncinha e o tapa olhos deixa a peça incrivelmente sexy.
Ameeii!!! Super Recomendo!
 





 
Maiores Informações:

 
Facebook: audace 
35 3553 1393
vendas@audacelingerie.com.br 

Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página