quinta-feira, 16 de março de 2017
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha das novas cores do Blush Up Mosaico que eu recebi da nossa super parceira Dailus. ♥

Blush Up Mosaico

Linha de Blush em uma apresentação moderna. Além de colorir, dá um toque de iluminação. Pode ser usado nas maçãs do rosto e na região dos olhos.

Eu recebi as 4 opções do Blush Up Mosaico e ainda bem porque sinceramente é impossível escolher somente 1 haha. São lindos a embalagem é linda, o produto é maravilhoso a coloração não é forte porém da um toque lindo na pele e ainda pode ser utilizado na região dos olhos.
Ameeeei...

Confira abaixo as opções de cores ♥


 06 - Rosa floral | 04 - Trio Perfeito










 02 - Coral Iluminado | 08 - Bronzer Divino






Maiores Informações:


Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página