quinta-feira, 17 de novembro de 2016
Ola pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Sabonete em Barra Cremoso de Ervas com Esfoliante que eu recebi de nossa super parceiro Nortehervas.


A natureza cuidando de você.


Na apresentação sólida, criamos um sabonete cremoso, glicerinado e perfumado feito com puro extrato de aroeira, Barbatimão e Jucá com esfoliante natural que remove as impurezas, sem agredir a sua pele. Contém ainda em sua formula a sacarose e o amido de milho, que finalizam o tratamento com uma hidratação profunda. 

Indicado para pele sensíveis.

Use diariamente e sinta a maciez que ele deixa em seu corpo! 

Modo de usar:

No rosto e no pescoço, massagear suavemente com o sabonete nortehervas, retirando a sujeira. Em seguida, repetir o uso, deixando o produto agir por 2 minutos. Retirar totalmente a espuma. 

É recomendável a limpeza com o sabonete nortehervas 2 vezes ao dia.

Também é excelente para higiene intima da mulher e do homem.

Este produto substitui cremes usados na remoção dos pelos (barba, axilas e pernas...) após as depilações, deixar o sabonete agir por 2 ou 3 minutos.

Para higienização do couro cabeludo, passar este sabonete e massagear com movimentos circulares, retirando a sujeira. Em seguida enxaguar e passar mais uma vez, deixando agir por alguns minutos.
Após retirar o sabonete Nortehervas, usar o condicionador de sua preferencia. Esse sabonete substitui o shampoo.

Na higiene dos pés, lavar 2 vezes ao dia, deixando a espuma agir principalmente entre os dedos. Enxaguar e enxugar bem os pés.




O que eu achei: A fragrância do sabonete é ótima, lembra a natureza. Faz bastante espuma, limpa bem a pele e mesmo sendo em barra esfoliante, não agride a pele pois é bem suave. O resultado também é de uma pele hidratada e macia.
O sabonete ainda possui muitas outras formas de utilizar trazendo inumeros benefícios como na depilação e ou sendo usado para higiene intima e do couro cabelo também.
Surpreendida com tanto benefício em 1 só produto.
Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página