sexta-feira, 25 de novembro de 2016
Ola pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Reparador de Pontas de Açaí de 30ml que eu recebi da nossa super parceira Nyata Cosméticos.
 

Reparador de Pontas de Açaí de 30ml



Informações sobre o produto:
 
Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.


O que eu achei:
Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amei e aprovo cada produto da Nyata é um mais maravilhoso do que o outro e este reparador de pontas não foi diferente.
O reparador de pontas é um ótimo produto para levar na bolsa pois é pequeno e pratico.
O produto ajuda a desembaraçar os fios, protege das agressões do dia a dia. 
Deixa os fios sedosos e com muito brilho, tratando e protegendo com perfume suave promovendo a diminuição de pontas duplas.
 Mais que Aprovado! Super Recomendo!
 
 
Maiores Informações:
 
Instagram: nyatacosmeticos/  
Facebook : nyatacosmeticosamazonicos/
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página