quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
hoje eu venho com a resenha do Xampu e Condicionador da linha Buriti que eu recebi de nossa super parceira Nyata Cosméticos.


Xampu e Condicionador
 Buriti



Xampu Buriti 240 ml – sem sal

REVITALIZANTE

Para cabelos secos, opacos e sem vida. Fortalece, hidrata e dá brilho.

Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza dos cabelos e ao mesmo tempo sela as cutículas, para maior proteção dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Condicionador Buriti 240ml

Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, hidrata, recupera e sela as cutículas, formando um filme protetor dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos.

 

 O que eu achei: A fragrância da linha é super delicada e suave. O shampoo é perolado, faz bastante espuma, limpa bem os fios sem ressecar. O condicionador é maravilhoso, super consistente, rende bastante e deixa os cabelos muito macios e hidratados.
O resultado é de cabelos hidratados, fortes e com muito brilho.
Amei! Super Aprovados! Super Recomendo!



Maiores Informações:
 
Instagram: nyatacosmeticos/  


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página