terça-feira, 18 de outubro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceria aqui do blog a Nortehervas que como o nome já diz produz cosméticos naturais que eu particularmente amo pois cuidam com muito carinho da nossa pele.

Nortehervas



UMA HISTÓRIA DE TRADIÇÃO E QUALIDADE
O sabonete NORTEHERVAS está no mercado desde 2005. A ideia de fabricá-lo originou-se do constante uso das ervas: Aroeira, Barbatimão e Jucá por antigos moradores da zona rural do agreste pernambucano. Naquela época, o uso dessas ervas substituía medicamentos de referência na ação antisséptica e cicatrizante. Atualmente, a Aroeira, Barbatimão e Jucá são procurados por pessoas de todas as partes, que buscam qualidade nos produtos naturais.

O sabonete NORTEHERVAS, que já conquistou consumidores em várias partes do Brasil e também do exterior, é resultado da combinação do extrato da Aroeira, Barbatimão e Jucá com emolientes e umectantes que removem as impurezas e hidratam a pele. A meta assumida por esta empresa é ampliar mercado não apenas atraindo novos clientes, mas principalmente conquistando a confiança necessária para mantê-los consumidores e divulgadores dos benefícios encontrados nos sabonetes NORTEHERVAS. A produção do sabonete NORTEHERVAS acontece em Pernambuco, no município de Abreu e Lima, a 20 km da capital Recife.


NOSSA MISSÃO

Investir, constantemente, em qualidade na seleção da matéria-prima, na fabricação e embalagem de produtos cosméticos, visando ao respeito, confiança e bem-estar dos nossos consumidores. 


Eu recebi da Nortehervas um Kit de produtos maravilhoso que em breve eu estarei trazendo a resenha aqui no blog para vocês! Gostaria de agradecer a empresa pelo carinho, confiança no blog e produtos recebidos.





Maiores Informações:



 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página