terça-feira, 13 de setembro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho resenhar sobre a linha Lisant Intensif Hair que eu recebi da  nossa super parceira Avora Cosméticos. A linha foi desenvolvida para quem quer um cabelo mais liso sem química e protegido contra os danos do secador e ou prancha.


Lisant Intensif Hair

Efeito liso sem química Térmico Defrizante. Protege dos danos causados pelo secador e chapinha. 
 


  Shampoo

Desenvolvido com DNA vegetal extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

Condicionador

Hidrata, condiciona e limpa de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.


 Creme Hidratante
 Condiciona de maneira suave os fios de cabelo proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

 Finalizador Térmico Defrizante
 Proporciona absorção imediata no cabelo sem deixar resíduos de oleosidade. Brilho radiante a cada aplicação. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora.



 Creme de Tratamento Intensivo
 Hidrata profundamente os fios de cabelo, proporcionando um sensorial aveludado com efeito liso, sem química. Resistente à água e também à umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.





O que eu achei:

A linha Lisant Intensif Hair e eu temos uma paixão já de alguns anos então conheço bem todos os benefícios e maravilhas que ela proporciona aos meus fios.
A fragrância da linha é super suave e agradável eu particularmente adoro! a embalagem é rosa e linda ♥.
O shampoo limpa sem ressecar e faz bastante espuma. O creme de tratamento intensivo deixa o meu cabelo mega macio e muito hidratado. O condicionador também hidrata e deixa os fios super macios.
O creme hidratante sem enxague é meu aliado, minha paixão da vida rsrs, porque ele não deixa o meu cabelo pesado e eu utilizo para secar o cabelo no secador afim de proteger os fios.
O finalizador é ótimo pois não pesa nos fios, deixa um brilho super bonito nos fios é ótimo para aplicar nas pontas para dar aquele up nas pontinhas.
Enfim eu sou apaixonada por esta linha que deixa o meu cabelo super liso, brilhoso, hidratado e muito saudável.

Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:




Um comentário:

  1. Os produtos da Avora são toooooooooop!
    Eu amo!

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página