segunda-feira, 5 de setembro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Creme para Mãos e Sachê perfumado que eu recebi da nossa  parceira Madressenza. ♥


Creme para as Mãos Serenita 60ml

Suas mãos suaves e macias por mais tempo, com o toque delicado de Serenita.
Modo de uso: Espalhar uma pequena quantidade nas mãos dos dedos ao pulso. Massagear suavemente até completa absorção do produto. Use sempre que sentir necessidade.

Notas Olfativas: Floral Fresco Amadeirado




  O que eu achei:
Vamos falar sobre as embalagens desta empresa, que delicadeza, que cuidado... 
A fragrância é maravilhosa e super suave!
O creme possui uma ótima consistência e deixa um toque macio e seco hidratando as mãos.
Amei ♥

Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Sachê Perfumado Lavanda Toscana 80ml



 

Floral refrescante de saída suave, em perfumes de lavanda com toque de ervas aromáticas. Finalizando as marcantes e sofisticadas madeiras orientais deixam em fundo uma das mais belas e preciosas misturas de essências. para aromatizar armários, gavetas, porta luvas, banheiros, closets ou sapateiras. 

Retire da embalagem plástica e coloque o envelope de papel no ambiente a ser aromatizado.

Notas Olfativas: Floral/Fresco


  

O que eu achei:
Embalagem linda e super prática pois possui suporte para pendurar.
A fragrância é uma delicia, um frescor e uma concentração maravilhosa.
Adorei a ideia de manter meus casacos de inverno perfumados com os cuidados da Madressenza ♥

Super Aprovado! Super Recomendo!

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página