quinta-feira, 16 de julho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha dos energéticos que eu recebi do nosso super parceiro Waker. O energético da erva-mate e do guaraná :)

Waker - Energia com saúde.

 
Waker Energy Drink Zero


Waker Energy Drink Zero é uma bebida à base de cafeína natural, derivada do erva-mate e do guaraná, agora na versão sem açúcar. É um energético natural, com sabor e fórmula bem diferentes das outras bebidas energéticas do mercado. Não possui aquela lista extensa de aditivos artificiais, e ainda, conta com os benefícios do mate e do guaraná.

A cafeína, presente no Waker, é uma substância que atua como estimulante do sistema nervoso, aumentando o estado de alerta e aumentando o pique e a disposição, além de ser uma substância ergogênica, ou seja, que pode aumentar a performance esportivo. E ainda, a cafeína é obtida do guaraná e da erva-mate, uma planta que vem ganhando atenção dos pesquisadores por conta do seu alto potencial antioxidante.



Benefícios de Waker Zero:
  •     Com 67,5mg de cafeína/300ml;
  •     Cafeína 100% natural;
  •     Sem taurina;
  •     Sem calorias;
  •     Sem açúcar;
  •     Sem corantes e aromatizantes artificiais.


 Recomendações de consumo:

Waker Energy Drink Zero pode ser consumido de manhã, antes dos treino, ou em qualquer momento que precise de mais energia. Beba bem gelado e agite levemente antes de beber, pois partículas de mate podem se depositar no fundo da garrafa.



 Waker Energy Drink 


Waker Energy Drink é um composto líquido pronto para consumo à base de fontes naturais de cafeína, provenientes do guaraná e da erva-mate. É uma bebida energética natural, com sabor e fórmula inéditos. Waker Energy Drink não possui tantas substâncias artificiais, como os outros energéticos, e ainda, conta com os benefícios do mate e do guaraná.

A erva-mate é uma planta que vem ganhando atenção dos pesquisadores por conta do seu alto potencial antioxidante. Ou seja, a erva-mate contém substâncias capazes de neutralizar os radicais livres, que em excesso, estão associados com o envelhecimento precoce do nosso organismo. Já o guaraná é uma conhecida fonte natural de cafeína, que tem ação estimulante do sistema nervoso.





Benefícios de Waker Energy Drink:
  •     Com 67,5mg de cafeína/300ml;
  •     Cafeína 100% natural obtida do mate e do guaraná;
  •     Sem taurina;
  •     Baixo valor calórico;
  •     Sem corantes e aromatizantes artificiais.


Recomendações de consumo:

Waker Energy Drink pode ser consumido de manhã, antes dos treino, ou em qualquer momento que precise de mais energia. Beba bem gelado e agite levemente antes de beber, pois partículas de mate podem se depositar no fundo da garrafa. Evite o seu consumo após as 18 horas, pois a cafeína pode provocar insônia.



O que eu achei: Primeiramente gostaria de destacar a embalagem que é um arraso, cheia de detalhes, com a corujinha da Waker desperta tanto na lateral da embalagem quanto na tampinha. 
Sobre o energético Waker, começando pelas calorias que são muito baixas o que ajuda demais quem esta ingerindo o produto para treinar ou ate mesmo você que cuida da sua saúde. 
E caso a caloria baixa ainda não seja o que esta a procura, possui o Waker Zero, que é maravilhoso como o tradicional porém não possui açúcar e calorias.
Sobre o sabor dos energéticos eu amei! Eu como uma boa gaúcha amo o sabor do mate e esta bebida possui um fundo de erva mate maravilhoso, amei!
Destacando que o produto foi ótimo para me manter mais desperta e fazer o treino mais animada.
Super Aprovados! Super Recomendo!



Mais Informações:



Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página