terça-feira, 21 de julho de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira do blog a Macaúba Brasil que promete proporcionar os cabelos mais bonitos do mundo na mulher mais desejada do mundo.


Macaúba Brasil® é a primeira marca de cosmético profissional totalmente voltada para fazer aquilo que a profissional brasileira sempre precisou e quis:

Os cabelos mais bonitos do mundo na mulher mais desejada do mundo.

Macaúba pesquisa. Macaúba faz. Você usa. Você ganha.

Setor profissional: salões de beleza (cabeleireiros, tricologistas e terapeutas capilares).

Categoria de qualidade: premium plus. 

E é a primeira e única empresa brasileira do setor profissional de cosméticos que possui parceria para pesquisas científicas com uma Universidade Federal, a UFV.


Eu recebi da empresa essa caixinha toda decorada recheada de produtos maravilhosos que em breve eu estarei resenhando aqui no blog para vocês. Gostaria de agradecer imensamente a Macaúba Brasil pelo carinho, mimos recebidos, confiança no blog e pela parceria.








 Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página