terça-feira, 12 de agosto de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre as escovas S-Line e Smile Pink que eu recebi da nossa parceira Unoco que trabalha com escovas de tecnologia 100% Sul Coreana.

Para quem reside aqui na Grande Porto Alegre como eu encontra as escovas Unoco aqui em Novo Hamburgo na Rede Maxxi Economica.




S-Line Pink




R$ 13,90

Essa escova tem a cabeça compacta e emborrachada, ideal para alcançar os dentes do fundo, que são mais difíceis de escovar. O cabo anatômico e prático, facilitando o controle e proporcionando melhor desempenho na hora da escovação.

O que eu achei: A escova possui um design muito bonito e o seu cabo é anatômico o que facilita na hora da escovação. É extremamente macia garantindo uma perfeita escovação sem machucar. Super Aprovada! Super Recomendo!


Smile Pink




R$ 12,90


 O modelo Smile da Unoco e único e vai te surpreender. Ele possui cerdas pontiagudas e filamentos 10 vezes mais finos do que as escovas comuns, o que garantem uma limpeza bem caprichada entre os dentes e nas gengivas. Sensação de dentes limpos e saudáveis! 

O que eu achei: A escova possui um design muito bonito também e as cerdas bem fininhas o que permite uma limpeza profunda entre os dentes. A escova também é muito macia, adorei! Super Aprovada! Super Recomendo!

Quer conhecer mais acessa(Loja On-line): unoco


2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página