segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre a minha segunda experiência de compras no site AliExpress. Pra quem ainda não conhece é um site onde você adquiri os produtos direto dos fornecedores da China e possui preços incríveis.



Para efetuar uma compra no site você precisa fazer um cadastro com seus dados, após isso você seleciona a categoria que deseja ver. Feito isso você ainda pode acrescentar filtros como: frete grátis, classificação do vendedor (isso é muito importante no momento de uma compra), preço e etc.
Aí é só jogar tudo no carrinho e escolher a forma de pagamento que pode ser com cartão internacional ou boleto bancário, eu sempre escolho pagar por boleto pois acho mais prático e seguro.
Efetuei a compra deste lenço lindo *-*  
Quanto custou: 1.96
Quanto tempo demorou para chegar: 95 dias, sim demorou muito mas valeu a pena esperar. A qualidade do lenço é ótima e ele é muito lindo, combina com vários looks e o preço sem dúvidas maravilhoso né.
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link do lenço: aliexpress


Comprei também essas máscaras de cílios em forma de gatinho   
Quanto custou: $4.74 
Quanto tempo demorou para chegar: 94 dias, sim demorou muito mas valeu a pena esperar. A qualidade das máscaras é ótima, a embalagem é uma gracinha e eu adorei.
Foi taxada: Não, geralmente as mercadorias que recebem taxas são acima de $ 50.00.
Link das máscaras: aliexpress





Adorei todas minhas compras! assim que chegar mais alguma coisa eu posto aqui pra vocês :)



4 comentários:

  1. Olá Jéssica
    eu também comprei no ali alguns e produtos, realmente eles demoram para chegar,
    o difícil é só controlar a ansiedade e as taxas, mas mesmo assim acho que vale a pena.

    beijos parabéns pelo Post
    ta rolando SORTEIO no meu blog
    http://belissimanailarts.blogspot.com.br/2014/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flor, é verdade tem horas que chega a dar um nervoso mas quando chega é só alegria hehehe

      beijoss ♥

      Excluir
  2. Muito legal as suas comprinhas! realmente vale muito a pena! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo Isa! por mais que demore a gente sabe que chega é bom demais.

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página