terça-feira, 5 de agosto de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Bidrilac que eu recebi do nosso parceiro Laboratório Daudt.
O QUE É BIDRILAC ?


Bidrilac® é um alimento a base dos probióticos Lactobacillus acidophilus LA-5® e Bifidobacterium lactis BB-12®, combinação exclusiva de micro-organismos que produzem efeitos benéficos à saúde e seguros, amplamente documentados cientificamente. Pode ser consumido diariamente ou em situações em que o equilíbrio da flora intestinal seja necessário ou recomendado.

Cada sachê de Bidrilac® contém 1x 10⁹ células (UFC) de cada um dos Probióticos.

MODO DE USAR:

Bidrilac® atua ajudando na reconstituição e equilíbrio da flora intestinal, devido à ação dos seus componentes, Lactobacillus acidophilus LA-5®  e Bifidobacterium lactis BB-12®, espécies de probióticos naturalmente presentes no intestino humano. Os estudos científicos apontam benefícios importantes de Bidrilac®  como auxiliar da flora intestinal e funções digestivas e regulador intestinal

COMO UTILIZAR BIDRILAC?

Administrar o conteúdo de um sache de Bidrilac® diretamente na boca ou dissolver em 100 mL de bebida preferencialmente gelada ou misturar com alimento frio. Evite colocar em alimentos quentes.Beba imediatamente após o preparo. Uma vez aberta a embalagem, Bidrilac® deve ser imediatamente ingerido.

A dose recomendada é de 1 saché de Bidrilac® ao dia. A posologia pode ser alterada a critério médico. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico. Manter a embalagem fechada até o momento de uso, conservada em local seco e fresco.
Super Recomendo o Bidrilac! É um produto muito importante sempre ter por perto para ajudar no equilíbrio da flora intestinal a qualquer momento.


Site Laboratório Daudt: labdaudt

Facebook: Daudt

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página