domingo, 17 de agosto de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira do blog ActiveSlim que trabalha com chocolates funcionais.



O ActiveSlim é uma nova idéia. Surgiu à partir da observação da relação das mulheres com a TPM. Ainda não existia algo que aliasse o chocolate (aparentemente necessário às mulheres neste período) à ativos que melhorassem os sintomas. Trocamos então as cápsulas por um veículo delicioso e funcional. Que maravilha! A nossa própria equipe está adorando!





Eu recebi da empresa o ActiveSlim Goji Berry que oferece o máximo de antioxidantes altamente benéficos para o organismo. Contém 50x mais vitamina C que uma laranja, proteínas e nutrientes como o ferro; auxilia no processo de emagrecimento e ainda combate o envelhecimento precoce da pele, o que contributivo para a sensação de prazer, resultando na melhoria do bem estar.





O que eu achei: O chocolate é delicioso, não tem sabor de chocolate amargo eu me senti comendo chocolate ao leite sem lactose! Possui Goji Berry o que implementa mais ainda a deixar o chocolate delicioso e não possui açúcar, glúten, lactose e apenas 98 calorias. Amei! Super Aprovado! Super Recomendo!

Facebook ActiveSlim: activeslimchocolates


2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página