terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a linha Fortalecimento Lisos Com Progressiva que eu recebi da nossa super parceira Gota Cosméticos.




Eu recebi da linha o Shampoo, Condicionador e o Óleo iluminador. 

Shampoo 430ml,
Condicionador 430ml,
Óleo Restaurador 30 ml.

Cabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:
- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.

O ÓLEO DA SEMENTE DE MORINGA:

As propriedades hidratantes e nutritivas do óleo de Moringa  nos cabelos deixam os fios fortes, revitalizados, nutridos, brilhantes e com uma proteção extra contra agressões dos fatores externos da ação do tempo, como os raios ultravioletas. Os antioxidantes e nutrientes presentes no produto ajudam a conter a ação dos radicais livres, que são os agentes que provocam danos e envelhecimento dos fios. O óleo também favorece uma hidratação intensa pelo seu poder emoliente e muito nutritivo por  conter vitaminas e minerais. É ou não é uma SUPER PLANTA?

O que achei: A fragrância é bem suave, muito boa. O shampoo é perolado, faz bastante espuma e não deixa os fios ressecados. O condicionador é consistente, amarelinho, rende bastante, deixa os fios mais hidratados do que nutridos e macios. O óleo restaurador deixa os cabelos perfumados e  brilhosos. Aprovados!!! Super Recomendo!!!

Quer conhecer mais produtos acessa: http://www.gotadourada.com.br

Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página