segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a linha Fortalecimento Liso Natural que eu recebi da nossa super parceira Gota Cosméticos.



 Eu recebi da linha o Shampoo, Condicionador e o Óleo iluminador.

 Cabelos lisos com brilho fascinante, é o que o novo Complex Ambar Oil proporciona para seus cabelos. Sua fórmula exclusiva age penetrando nos fios promovendo:
- Ação antioxidante e emoliente;
- Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna dos fios;
- Recupera a luminosidade natural independente da tonalidade dos cabelos;
- Restaura pontas duplas;
-Efeito Crystal.
Tenha os cabelos dos seus sonhos, lisos com efeito crystal, com brilho e suavidade incríveis com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos Gota Dourada.

O que eu achei: A fragrância da linha é bem suave. O shampoo é perolado, faz bastante espuma e não resseca os fios. O condicionador é bem consistente, rende bastante, deixa os cabelos macios, hidratados e com brilho. O óleo iluminador ajuda na restauração de pontas duplas e a deixar os fios no lugar. Aprovado!! Super Recomendo!!!

Quer conhecer mais produtos acessa: http://www.gotadourada.com.br

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página