sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Archy Make Up que trabalha com maquiagens maravilhosas.


 ♥

Archy Make Up

Os produtos Archy Make Up foram desenvolvidos para valorizar a mulher brasileira com as mais novas tendências de moda e beleza.

A linha de maquiagem possui uma cartela variada, de cores mais joviais, para quem quer ficar arrasadora, a mais sérias, para quem precisa usar do dia a dia de trabalho. Seus aromas são agradáveis, sua textura leve e suave proporcionam ótima experiência com o produto. Todos são de alta qualidade, práticos e acessíveis à maioria do universo feminino brasileiro.           
   
A Archy Make Up é uma empresa 100% brasileira e que acredita muito do potencial de crescimento do setor de cosméticos no país e que tem como princípio o respeito pela mulher e suas necessidades de beleza.

Valorizamos atender da melhor forma nossas consumidoras e queremos criar maior proximidade em nosso relacionamento, através de parcerias em cursos e criação de conteúdo envolvente e que traga dicas para deixá-las por dentro das novidades do mundo da moda de modo que possam usar isto em seu dia a dia. Esta é a Archy Make Up.  Irresistível. Como você!


 detalhe das folhinhas *-*

Eu recebi essa lindíssima caixinha baú recheada de mimos feito com muito carinho! Gostaria de agradecer a Archy Make Up pela parceria, confiança no blog e pelo carinho com os mimos eu amei!



Vamos conhecer mais produtos: archy



9 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página